segunda-feira, 16 de junho de 2014

As bonecas da Cecília


Antes de começar a fazer bonecas eu já namorava as desenhadas pela Cecília Murgel. Quando comecei a me aventurar nas primeiras bonecas em tecido, deu uma vontade danada de experimentar fazer uma inspirada nas dela. Me arrisquei a fazer e mandei pra Cecília, de presente. E não é que recebi desenhos lindos pra fazer mais bonecas!!! Ah, que honra! Como não ficar morrendo de vontade de fazer todas elas?! E ainda ela me envia os desenhos em frente e verso, cheio de detalhes.


Essas foram as duas primeiras que fiz no ano passado:









E agora fiz mais 3 fofurinhas:















Nem sempre encontro os tecidos com as cores e as estampas dos desenhos, outras vezes meus recursos em costuras são limitados na hora de fazer alguns detalhes, mas eu amo  ver essas perninhas e bracinhos fininhos ganharem volume, e tento fazer o mais próximo do desenho que consigo! Elas não são uma fofura?
Espero que ela goste tanto quanto eu gosto de fazê-las!

17 comentários:

  1. Respostas
    1. Ah obrigada Sonia! Fico muito feliz que gostou! E logo tem mais bonecas pra entrar nessa coleção! bjs

      Excluir
    2. Adorei, suas bonecas são lindas. Você vende?

      Excluir
    3. Adorei, suas bonecas são lindas. Você vende?

      Excluir
    4. Ana o que consigo fazer coloco na minha lojinha no etsy: anacardia.etsy.com. Obrigada

      Excluir
  2. amei as bonecas. voçê vender? fiquei interessada. se vc vender, me responder como posso adquirir.
    verei depois a resposta neste poster. obrigada...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vitoria, vendo as que consigo fazer na minha lojinha no etsy: anacardia.etsy.com

      Excluir
  3. Oi, são lindas as bonecas. Como posso adquirir? Adoro bonecas tenho coleção delas.
    Responda aqui. Fico no aguardo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isabel tenho uma lojinha e coloco por lá o que consigo fazer: anacardia.etsy.com

      Excluir
  4. Respostas
    1. Sim Maria, vendo sim. Tenho uma lojinha no etsy e de vez enquando coloco bonecas por lá : anacardia.etsy.com

      Excluir
  5. Lindas lindas lindas lindas lindas lindas lindas parabéns

    ResponderExcluir
  6. Elas são lindas! Eu amei o rostinho doce de cada uma.

    ResponderExcluir