segunda-feira, 28 de abril de 2014

Um boneco universitário!





Isso mesmo, recentemente tivemos o imenso prazer de fazer um boneco que vai ajudar um professor de fisioterapia nas suas primeiras aulas na universidade. Um orgulho só! Quem confeccionou o boneco de quase 80 cm de altura foi minha mãe, baseado em um desenho do próprio professor. O boneco foi pra o Espirito Santo esta semana e foi uma emocionante receber esse lindo depoimento:

"Sabe quando você é tomado por uma emoção que não se explica? Estou assim... há um tempo atrás encomendei um boneco para usar nas minhas aulas... hoje recebi essa caixa cheia de magia, amor, vida, carinho e aconchego...  Ana e Carol a alma de vocês é única no universo... vocês e a Raquel tinham que ser parentes mesmo! A mesma beleza de alma... vocês deram vida ao meu desenho... o valor desse boneco é inestimável! Eternizaram esse momento da minha vida! Contarei histórias dele! Beijo na alma!!!!


Ah, tem como não chorar? Nós só temos que agradecer pela oportunidade e pelo carinho!!! Aqui mais algumas imagens do boneco com suas articulações com e sem roupa:





Nenhum comentário:

Postar um comentário