segunda-feira, 21 de maio de 2012

O quarto da Leela (lá na Irlanda!!!)

Como prometi anteriormente, estou postando as fotos do quartinho da Leela como ficou lá na Irlanda!!!

Ele era assim: 


E com algumas pequenas mudanças ficou assim: 

 E aí? O que acharam? Eu adorei, peninha que é tão longe e não vou conseguir ir ver pessoalmente!
Tudo feito com muito carinho pra esperar a Leela!

O guarto ganhou um cantinho pra amamentação com direito a puf listrado com capa feita pela minha mãezinha  ( amei!!!!).

Os quadrinhos acima da poltrona são de bastidores com apliques e bordados a mão:




E tem também uma libélula pousada na almofada de amamentação:




Ai estáo os bolsões com prateleira em cima



E a árvore foi muito bem plantada pelo papai David.  Nada como ter marido artista pra ajudar na decoração do quartinho!!!rs





Essa corujinha foi eu que fiz!!!! Tô orgulhosa da minha primeira aplicação com essa costura embutida, demorei mas consegui!!!!!


Claro que não poderia faltar o álbum ...







...e as lembrancinhas de maternidade:





Nenhum comentário:

Postar um comentário