quinta-feira, 5 de abril de 2012

Diário de grávida Maisa

Mais uma gravidinha na família!!!!! Fiquei muito feliz em poder fazer esse diário pra esse momento tão especial. Pra anotar todas as mudanças e emoções pela qual passamos quando estamos nos preparando para ser mães!

Capa em papel horlle forrada com tecido de algodão



Fechamento com fitinha de cetim passando pela costura da lombada

Nicho na capa com passarinho no ninho, adoro a idéia da criação de um ninho...

Nove caderninhos representam os nove meses de gravidez

Detalhe da costura e cadernos com cores alternadas na lombada

Na parte interna cada primeira página do mês tem uma pequena ilustração, que começa com o ovo bem pequenino...


E termina com um grande encontro!





Maisa, espero que goste do caderninho e curta bastante sua gravidez!!!






 

4 comentários:

  1. Carol, ficou lindo demais, como eu tenho orgulho da nossa família. E Maísa, meus parabéns querida, tudo de "mais maravilhoso" pra vc nessa maior conquista da vida. Bjão

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo comentário mas eu fiquei curiosa pra saber quem é???? rs

    ResponderExcluir
  3. Muito Obrigada ...!! estou muito feliz !!!

    Carol fikou muitooooooooooo lindo... amei !! Estou anciosa para ver o quartinho !!! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Obrigada má!!! Eu também to anciosa pra fazer!!!!rs. Vai ser o primeiro de menino!!! Eba!

    ResponderExcluir